Seguro de Afinidades
A Framar Seguros desenvolve projetos para ofertas de produtos de seguros para pessoas físicas, por meio de canais de distribuição com grande massa de clientes, como: empresas de varejo, e-commerce, concessionárias, associações e prestadores de serviços, além de outros setores.
As empresas contratantes utilizam seus canais de venda para agregarem valor à marca que oferece o seguro. A grande vantagem é a fidelização do cliente e a receita adicional sem risco ao negócio.
Produtos oferecidos
Para pessoas: acidentes pessoais, seguro de vida, proteção financeira, diárias de internação hospitalar, auxílio funeral, entre outros.
Para bens pessoais: garantia estendida, roubo ou furto qualificado e quebra acidental de portáteis, residencial, perda e roubo de cartão, residencial simplificado, entre outros.
Fidelização dos seus clientes
Aumento de vendas
Valorização da sua marca
Receita adicional com pouco ou nenhum investimento
Pilares fundamentais
MASSA | MEIO | MARCA |
Para comercializarmos produtos massificados precisamos de uma base substancial de clientes propensos a adquirir o produto. |
Definimos qual a melhor maneira de abordagem destes clientes, que pode ser por meio do ponto de venda, internet, telemarketing, fatura carona entre outros. |
A sua marca é a chave para o sucesso da venda dos produtos massificados, afinal é a sua credibilidade no mercado que garante a identificação do produto e o diferencia dos produtos concorrentes para o consumidor. |